NOSSOS SERVIÇOS
NOSSOS SERVIÇOS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
O Planejamento Estratégico deve ser entendido como um complemento ao Plano de Negócios, bem como um instrumento indispensável ao desenvolvimento da empresa. Dessa forma, o Planejamento Estratégico é fundamental porque é por meio dele que identificamos forças e qualidades, estabelecemos metas e estratégias para alavancar o negócio. Sendo assim, o dividimos em duas etapas: a Análise de Mercado e a Planificação de Marketing.
Na primeira, nosso objetivo é sistematizar todas as informações necessárias para o desenvolvimento das etapas. Coletamos informações sobre a realidade da empresa, seus produtos / serviços, mercados, perfil de cliente, concorrência e tendências de evolução. Dentro desta etapa inicial encontram-se duas fases: o desenvolvimento dos objetivos e a identificação das oportunidades.
Na segunda etapa formulamos a estratégia de marketing e o desenvolvimento do plano. É montado um cronograma detalhado e um conjunto de ações que, de acordo com as metas, prazos e verbas definidas, serão executadas ao longo dos meses. Com prazos mínimos de 6 a 12 meses, a elaboração de um Planejamento Estratégico é fundamental para empresas de todos os portes.
MARKETING DIGITAL
É dispensável falar da rápida evolução e a importância que a internet tem para as empresas, seus produtos e serviços. Só no Brasil já somos 134 milhões de usuários no último ano e destes, 90% acessam a rede DIARIAMENTE. A questão é: como sua empresa está inserida no ambiente digital?
Hoje, muito além de um canal de contato, divulgação de produtos e serviços, a internet é um dos maiores meios de relacionamento entre cliente e marca. Nela são coletadas informações valiosas sobre o mercado, concorrentes e a percepção do público quanto à sua empresa.
Dispomos de um setor que monitora de forma plena e contínua o posicionamento da sua empresa no ambiente online, a fim de avaliar o grau de relevância de sua marca perante os concorrentes e a percepção tida pelos usuários quanto aos seus produtos e serviços.
Estratégias de SEO, atuação em redes de relacionamento (Facebook, Instagram, Google +, etc), Google AdWords, entre outros, são alguns dos direcionamentos dados dentro de um planejamento de marketing digital formado com base em pesquisas e estudos que visa, dentre outros aspectos, posicionar a sua empresa de forma correta na internet e criar um canal fixo de relacionamento com clientes. São gerados relatórios contínuos para o acompanhamento de resultados de acordo com os objetivos estabelecidos.
DEPARTAMENTO DE CRIAÇÃO
Despertar o desejo de compra do consumidor, gerar fortalecimento da marca em relação aos seus concorrentes, além de criar uma imagem pública favorável. Essa é a missão do nosso Departamento de Criação.
Equipe responsável por colocar no papel as ideias desenvolvidas no Planejamento de Campanhas. Composta por Designers, Diretores de Arte e Redatores, nosso departamento de criação desenvolve peças publicitárias para mídias impressas e digitais. Desenvolvimento e conceituação de marca, identidade visual, anúncios, banners digitais, entre outros.
Cada peça gráfica possui características próprias, o que demanda uma diversificação nas técnicas aplicadas. Visamos sempre o desenvolvimento de peças que gerem empatia e ação de compra no consumidor.
DEPARTAMENTO DE MARKETING OUTWORK
Imagine uma equipe formada por profissionais dos mais diversos setores de Marketing, publicidade e tecnologia, focados em gerar soluções diferenciadas para a sua empresa, mas baseados em uma estrutura externa. Esse é o Departamento de Marketing Outwork, o serviço mais completo da nossa agência.
Atendimento, Planejamento, Criação, Redação, Mídias Sociais, Tráfego, Analista de SEO. O Objetivo é entregar à sua empresa um Departamento de Marketing completo e estruturado, visando os seguintes benefícios:
– Sua equipe irá dispor de profissionais altamente qualificados, com experiência de mercado, gerando soluções criativas para a sua marca.
– Uma equipe externa tem uma visão mais crítica do negócio. Por não estar no dia-a-dia da empresa, minimiza a possibilidade de “miopia” para possíveis erros.
– Com a centralização das atividades do Marketing direcionadas para a agência, os demais setores da empresa podem desenvolver seus serviços de forma mais plena.
– Trabalhamos buscando resultados e apresentando soluções. Por isso, a cada período são estabelecidas novas metas.